Quem disse que não existem princípes encantados?
Certamente existem princípes encantados. Na verdade, acredito que todo homem nasce com essa vocação, o problema é que muitos- ou a maioria- perdem o encanto.
Aí é mais fácil acreditar na lenda de que um sapo pode virar princípe, do que acreditar que um dia encontraremos um, com encanto.
Como acreditar em princípes nessa geração que só quer saber de se divertir por um dia, uma noite. Geração do "sem compromisso"?
Às vezes achamos que, finalmente, encontramos nosso princípe encantado e tempos depois ele se transforma em um sapo, quando na verdade deveria ser ao contrário.
Ah, como eu queria encontrar um princípe em um belo cavalo branco. Aliás, quem não quer um princípe em sua vida, não é mesmo?
Tá, acreditar em um princípe encantado em um cavalo branco é como- futuramente- cair desse mesmo cavalo. Princípes em cavalos brancos, realmente, deve ser mais difícil de achar, já que hoje existem motocicletas, bicicletas, carros, aviões.
Já que é assim, eu acredito sim que um dia encontrarei um princípe encantado, mesmo que seja a pé.
A maioria das pessoas não acreditam que seja possível viver um conto de fadas, muito menos que existam princípes encantados. Para muitos, isso não passa de uma ilusão, uma utopia.
Acreditar em princípes encantados seria uma tentativa de fugir da realidade?
Talvez. Mas "sonhar não custa nada".
Eu acredito em princípe encantado, ainda que não saia beijando sapos por aí, venho me preparando e me guardando para o encontro com ele há muito tempo.
Não adianta querer viver um conto de fadas e ser "feliz para sempre", é necessário acreditar em princípes encantados e saber esperar por um deles.