terça-feira, 6 de outubro de 2009

Vida perdida...



"Fazer valer a pena!" Essa frase tem estado na minha cabeça desde que uma pessoa falou sobre isso e tocou o meu coração.
Desde então, tenho mudado a minha vida, tenho buscado mais a Deus, sua vontade e seu propósito para com ela.
Eu, que estou viva hoje por amor e misericórdia de meu Pai de amor, Aquele que deu seu filho por mim e me salvou.
Hoje eu consigo enxergar melhor o propósito de Deus pra mim. Eu não estou viva hoje por acaso, minha vida precisa ser instrumento, eu preciso alcançar vidas, eu preciso levar esperança- Jesus- para aqueles que precisam, eu preciso levar as pessoas ao amor de Deus, mostrar que a alegria do Senhor é a minha força, preciso fazer minha vida valer a pena.
Meu sentimento de incapacidade e de culpa tem me atormentado. Eu perdi uma vida pra Jesus, deixei ela ir embora sem falar do amor de Deus pra ela. Toda vez que eu penso nisso, meu coração desaba e lágrimas escorrem dos meus olhos.
Gostava de graça dessa pessoa, não sei nem explicar o carinho que tinha por ela, é um sentimento inexplicável. Há alguns dias recebi a trágica notícia, uma bomba que estourou dentro do meu coração e o deixou cheio de estilhaços. Uma "conhecida", que eu tinha um sentimento de amiga, morreu(de uma maneira trágica). Meu mundo desabou. Há algum tempo não via essa pessoa, e em março desse ano tive a oportunidade de reencontrá-la. Nós conversamos, ela desabafou comigo, chorou... mantivemos contato, mas aos poucos fomos deixando escapar de novo.
E agora milhões de sentimentos como culpa, incapacidade, tristeza... tem me atormentado. Eu perdi uma vida pra Jesus, eu tive uma vida nas mãos e não fiz nada- ou fiz muito pouco- para leva-lá ao amor de Deus, e a verdadeira vida. Ela agora se foi...
Tenho pedido perdão a Deus por ter deixado essa vida ir embora sem ter feito muito pra ajudar, na realidade, acho que eu não fiz NADA. Isso é o que mais me incomoda e me entristece. Deus me mostrou que essa vida à partir de agora vai me servir de exemplo, pra que eu fale, grite, cante, pregue... o amor de Deus para as pessoas enquanto elas estão vivas. Não adianta querer falar depois dela ter ido embora...Preciso levar esperança- Jesus- para vida de muitas pessoas. Preciso testemunhar o quão bom Deus foi comigo e o quanto ele é bom com aqueles que seguem os seus caminhos.
Eu preciso agir e tem que ser agora! Se eu deixar para amanhã poderá ser tarde demais.
"É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã!" Ame hoje!

"Faça das situações dificeis que enfrentar um aprendizado!" Eu aprendi mais uma coisa no tapa, sofrendo, mas aprendi. Não deixe de falar de Deus para as pessoas, principalmente para quem não O conhece, não tem esperança e nem expectativa de vida. Ah, e não se esqueça: A hora de agir é agora! Amanhã pode ser tarde demais e talvez a pessoa que Deus enviou para você alcançar não possa mais ouvir o que você tem a dizer. Talvez isso tenha acontecido comigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário