quarta-feira, 14 de abril de 2010

Breve reflexão

Hoje, quero compartilhar um vídeo que assisti há algum tempo.
Por incrível que pareça, toda vez que assisto, me emociono!
O vídeo ensina muitas coisas, e nos faz refletir em diversas áreas do nosso relacionamento com Deus (comigo foi assim):
Deus pode sim falar com a gente!
Quando vamos entender que Deus deu seu próprio Filho Unigênito por amor a nós? Será que faríamos a mesma coisa no lugar de Deus? Já imaginou como Deus sofreu? O que você já fez por amor a alguém? E por amor a Deus?
Quando assisti esse vídeo me lembrei da passagem da Bíblia que diz "Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional." (Romanos 12:1)
E a pergunta que me fiz foi: "Será que eu sou um sacrifício vivo agradável a Deus?"
Acho que esse vídeo fala por si só e dispensa muitas palavras.
Espero que através desse post, desse vídeo, você possa refletir um pouco, assim como eu o fiz.


Um comentário:

  1. O mais incrível é ver como Deus fala com cada pessoa de uma forma individual e que ele fala com todos, independente até mesmo da idade... basta nós querermos ouvir!

    By: Rafinha

    ResponderExcluir