segunda-feira, 8 de março de 2010

Adivinhe o que é!?

"Conheço as pessoas muito bem, sei de suas rotinas, a hora que costumam acordar e a hora que costumam dormir. Sei também quem lhes tira o sono, e isso pode variar de positivo a negativo. Sei de seus sonhos, seus desejos e pesadelos. Sei o que e quem podem lhes fazer chorar, seja de tristeza ou alegria. Sei quem e o que podem lhes tirar do sério, lhes fazer sofrer. Sei por quem derramam suas lágrimas e até o que, ou quem, lhes causa insônia. Sei quando estão com medo. Sei quando estão cansadas, tristes, preocupadas. Sei quando estão com preguiça. Eu não falo e nem dou conselhos, mas acabo sabendo o que sentem, leio pensamentos.
Não sei amar, não sei sorrir, muito menos chorar. Não tenho alma, muito menos coração. Sou um objeto e quase todo mundo me tem em mãos. Posso estar tanto num lar feliz, como num hospital triste. Posso ser e estar com pessoas ricas e pobres. Posso ser de crianças, adolescentes e adultos; mulheres e homens.
Sou um travesseiro e não sei porque tudo acontece na hora de dormir, as pessoas decidem pensar em tudo, chorar por tudo, e sobra pra quem? Pro travesseiro, claro!
As máguas podem ser afogadas em mim. E as lágrimas? Eu enxugo e posso até fazê-las não cair. Posso presenciar cenas alegres e tristes.
Sou apenas um objeto, uma metáfora, afinal, travesseiros não escrevem."
Sei de alguém que possui as qualidades de um travesseiro, e por incrível que pareça não possui os defeitos dele, ou melhor, não possui defeito nenhum. Ele pode ouvir e responder, basta você querer.
Ele pode dar conselhos, acalmar você e até mesmo uma tempestade. Ele tem coração. Você pode vê-lo, mas é necessário querer. Ele tem poder e você precisa crer. Ele pode estar em todos os lugares. Ele pode te ajudar nos momentos em que sentir cansado e sobrecarregado. Ele pode todas as coisas! Eu o conheço bem e sei do que Ele é capaz. Eu tô falando de Deus, o amigo que posso contar a qualquer momento e em qualquer lugar.
Eu tenho Deus, pra que quero um travesseiro? Só pra dormir mesmo...

Um comentário:

  1. Cintiaaa =)
    Mew ficou lindo!
    você não pode parar des postar nunca! #MuitoBom

    Eu também ~~> "Eu tenho Deus, pra que quero um travesseiro? Só pra dormir mesmo..."

    OBS: Um dia eu escrovo assim!
    hahahah

    By: Rafinha_JV

    ResponderExcluir