terça-feira, 29 de junho de 2010

O melhor amigo

Nos piores momentos que passai na vida;
Nos momentos mais tristes que vivi;
Nas horas em que mais precisava de alguém pra me ouvir;
Nos dias em que ninguém conseguia me entender;
Nos momentos em que me senti fraca, sem forças e sem vontade de continuar;
Quando eu senti medo;
Quando eu mais precisei de ajuda;
Quando eu estive prestes a cair e não levantar mais;
Quando eu não conseguia mais enxergar luz no fim do túnel;
Quando eu pensei que era o fim;
Quando eu queria uma presença real pra suprir todo vazio que estava sentindo;
Quando eu pensei que meu sofrimento jamais teria fim;
Quando eu não conseguia lutar por ninguém, nem por mim mesmo;
Quando meu coração estava dolorido;
Quando eu não conseguia enxergar mais as coisas boas;
Quando tudo parecia estar perdido;
Quando eu quase perdi a minha vida, sem ainda tê-la achado...
Deus esteve- e está- presente. Ele curou as minhas dores, acabou com meus medos, supriu todas as minhas necessidades, alegrou o meu coração, me escutou, me respondeu- ainda que a resposta não fosse a que eu queria ouvir-, enxugou minhas lágrimas, lutou -e luta- pela minha vida, mostrou verdadeiro caminho, acendeu a luz no meio da escuridão...

E, nos melhores momentos que vivi;
Nos momentos mais felizes da minha vida;
Nos momentos em que nada podia me abalar;
Quando eu me senti forte como uma rocha;
Quando eu enfrentei o que me dava medo;
Quando eu tentei e consegui;
Quando eu enxerguei a luz do túnel, que não estava no fim, mas sim no início;
Quando eu descobri que essa luz, a verdadeira luz da vida, até cego pode enxergar;
Quando eu recomecei;
Quando meu coração se preencheu;
Quando eu só enxerguei coisas boas;
Quando nada conseguiu me desanimar;
Quando meu coração transbordou de alegria;
Quando eu renasci;
Foi Deus que também esteve- e está- presente.
Não tenho dúvidas! Possuo o melhor Amigo que alguém pode ter!




Nenhum comentário:

Postar um comentário